segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sombrancelhas


Vamos começar pelos limites:
É uma dica antiga para verificar se sua sombrancelha está simétricamente na medida com seu rosto, principalmente no que se refere a tamanho,
É simples veja abaixo as dicas:
  • Com um lápis de olhos, começamos por encosta-lo à membrana do nariz; O local onde este tocar na sobrancelha, é o ponto A, ou seja, o limite da sobrancelha.
  • Depois, com o lápis ainda encostado à membrana do nariz, alinha-se com o canto do olho; o local onde toca, é o ponto C, o limite da sobrancelha.
  • Por último, com o lápis ainda encostado à membrana, alinhamos com o centro do nosso olho; o local marcado, o ponto B, será o arco da sobrancelha.

    Vamos passar para o quesito cor. Com a onda das loiras sem limite de cor, raça...o que se vê por aí são verdadeiras aberrações, pois não há nada mais feio que uma loira de sombrancelhas pretas que ao invés de ficarem bonitas elas estão investindo em ficar mais feias.

    As sobrancelhas devem ser sempre da cor do cabelo, ou pelo menos, não devem "competir", isto é, se pintarem o cabelo de azul ou vermelho, lógicamente que não deverão pintar as sobrancelhas dessa cor.
    • Para os cabelos grisalhos, o lápis das sobrancelhas deve ser em tons cinza;

      Cabelos Louros e Dourados, lápis Marrom; ou uma dica é clareá-las usando blush em creme na cor dourada;

    • Cabelos Ruivos e Acobreados, lápis Morrom-avermelhado.





Um comentário:

  1. oi Maga, lá no meu blog Criações Artesanato, tem um selinho especial pra vc... pega lá...

    ResponderExcluir

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera