domingo, 1 de fevereiro de 2015

Criar Realidade pelo Pensamento

Imagine o que você deseja!
Crie uma imagem do seu desejo.
Sinta!
Ame o que você está desejando.
Receba!
1) A sua realidade é criada por seus pensamentos. Se seus pensamentos são de carência, insegurança, pobreza, falta de saúde, etc, então será isso que você irá experimentar em sua vida.
2) Se você não tem certeza como são seus pensamentos, pergunte-se “Como eu me sinto – Se você se sentir, mal, ruim, este será um indicador de que seus pensamentos não estão alinhados com a criação de uma vida extraordinária.
3) Se você notar que tem muitos pensamentos negativos, e não sabe como muda-los, escreva todas as coias que você é grato. Todos os  dias reflita sobre esta lista com profunda gratidão.
4) Valorização é o antídoto do medo. Aprecie tudo e todos presentes em seus dias.
5) Assuma  responsabilidade em mudar seus pensamentos. Será muito difícil no começo, porque você não está acostumado a gerenciá-los, pois acredita ser normal. Esta meio viciado neles, porque se coloca como vítima! Quando optar por assumir a responsabilidade por eles, sem exceção, seus pensamentos irão mudar.
6) Anote seus objetivos de forma muito clara. Use o modelo SMART:
 a.) S – Simples, específico
b). M – Mensurável
c). A – Atrativo
d). R – Realístico
e.) T – Tempo – quando será realizado?
7) Pense em suas metas diariamente, com sentimento muito forte por elas, já acontecendo em sua vida – a sua mente não sabe a diferença entre a realidade fora de si e da realidade em sua mente.
8) Nunca, nunca, nunca desista de um sonho. Seja mais determinado, a cada dia, para conseguir os objetivos em sua vida.
9) Leia tudo o que puder sobre a maneira como  outros têm alcançado seus objetivos, e se isso combina com você, faça o que eles fizeram.
10) Aja. Nada pode substituir a ação. Um passo, a cada dia, para a conseguir seus objetivos. Não tenha “surtos” de ação, e depois, nada por dias ou semanas. Faça ALGUMA COISA, todos os dias, sem exceções, mesmo que seja só pensar como se sente bem com essa meta em sua vida.

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Comecei o ano animada: vamos malhar? Não tem desculpa, é em casa mesmo!

Costas e glúteos
Em posição de quatro apoios (mãos e joelhos no chão), levante o braço esquerdo e a perna direita flexionada ao mesmo tempo. Sustente a posição por 15 segundos. Volte ao início e repita o movimento com perna e braço opostos. Faça 12 repetições.

Pernas e glúteos
Em pé, pernas afastadas, coluna reta e cabeça alinhada, olhando para a frente. Una as mãos e faça um agachamento, como se fosse sentar, jogando o quadril para trás. Flexione os joelhos até que as coxas fiquem paralelas ao chão. Volte à posição inicial e repita 12 vezes.
Peito e glúteos
Apoie as mãos (com os braços abertos na mesma largura dos ombros), os joelhos e as pernas no chão. Dobrando os cotovelos, desça o tronco o mais lentamente possível, sem encostar no solo, e volte. Faça duas séries de oito repetições.

Abdómen
Deite de costas no chão, apoie as pernas no assento do sofá, formando um ângulo de 90°, coloque as mãos na nuca. Flexione o tronco trazendo o queixo em direção aos joelhos e expirando durante a subida. Segure a posição por dois segundos, contraindo o abdome. Faça duas séries de 30 repetições.
Braços
Em pé, de costas para o sofá, una as pernas, flexione os joelhos e apoie a palma das mãos no assento. Transfira o peso do corpo para os braços e, lentamente, flexione os cotovelos até formarem um ângulo de 90°. Faça força para estendê-los e repita o exercício. Realize duas séries de cinco repetições.



Estamos na Primavera

Estamos na Primavera