domingo, 1 de fevereiro de 2015

Criar Realidade pelo Pensamento

Imagine o que você deseja!
Crie uma imagem do seu desejo.
Sinta!
Ame o que você está desejando.
Receba!
1) A sua realidade é criada por seus pensamentos. Se seus pensamentos são de carência, insegurança, pobreza, falta de saúde, etc, então será isso que você irá experimentar em sua vida.
2) Se você não tem certeza como são seus pensamentos, pergunte-se “Como eu me sinto – Se você se sentir, mal, ruim, este será um indicador de que seus pensamentos não estão alinhados com a criação de uma vida extraordinária.
3) Se você notar que tem muitos pensamentos negativos, e não sabe como muda-los, escreva todas as coias que você é grato. Todos os  dias reflita sobre esta lista com profunda gratidão.
4) Valorização é o antídoto do medo. Aprecie tudo e todos presentes em seus dias.
5) Assuma  responsabilidade em mudar seus pensamentos. Será muito difícil no começo, porque você não está acostumado a gerenciá-los, pois acredita ser normal. Esta meio viciado neles, porque se coloca como vítima! Quando optar por assumir a responsabilidade por eles, sem exceção, seus pensamentos irão mudar.
6) Anote seus objetivos de forma muito clara. Use o modelo SMART:
 a.) S – Simples, específico
b). M – Mensurável
c). A – Atrativo
d). R – Realístico
e.) T – Tempo – quando será realizado?
7) Pense em suas metas diariamente, com sentimento muito forte por elas, já acontecendo em sua vida – a sua mente não sabe a diferença entre a realidade fora de si e da realidade em sua mente.
8) Nunca, nunca, nunca desista de um sonho. Seja mais determinado, a cada dia, para conseguir os objetivos em sua vida.
9) Leia tudo o que puder sobre a maneira como  outros têm alcançado seus objetivos, e se isso combina com você, faça o que eles fizeram.
10) Aja. Nada pode substituir a ação. Um passo, a cada dia, para a conseguir seus objetivos. Não tenha “surtos” de ação, e depois, nada por dias ou semanas. Faça ALGUMA COISA, todos os dias, sem exceções, mesmo que seja só pensar como se sente bem com essa meta em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera