quinta-feira, 9 de maio de 2013

Óleo de Jojoba, demaquilante para olhos sensíveis

O fruto ainda verde

A Jojoba em fruto maduro


Limpar e remover a maquiagem dos olhos é fundamental para evitar problemas. É muito importante porque se trata de uma zona sensível e facilmente irritável.
Muitas pessoas não toleram os limpadores, nem se quer os indicados para peles sensíveis porque produz irritação, mas a solução está no óleo de Jojoba, que consegue remover com facilidade toda a pintura por completo, sem irritar, deixando uma sensação de suavidade e um efeito calmante na pele.

O que é exatamente o óleo de Jojoba?

Trata-se de uma cera liquida biodegradável e não tóxica, que se obtém por meio do prensado em frio das sementes de Jojoba e tem uma composição total de 96% em ceramidas. O óleo de Jojoba é adequado para todo tipo de pele e trás um uso regular a pele fica suave e hidratada.
Também é conhecido como “oro liquido”, contem Vitamina E, que atua como antioxidante e protege a pele dos radicais livres, motivo pelo qual também podemos aplicá-lo como controno de olhos durante a noite.

Recomendado para a pele e o cabelo

O óleo de Jojoba está indicado para os problemas de pele seca, já que hidrata e atua contra o envelhecimento facilitando os processos de regeneração celular, aumentando a elasticidade, suavidade e firmeza da pele.
Mas alem disso, nutre o cabelo e evita a acumulação de sebo na pele, porem, uma aplicação habitual poderá ajudar a regeneração do cabelo evitando sua queda. Muitos produtos para o cuidado do cabelo contem Jojoba, que aporta mais brilho e suavidade ao cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera