quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Meditação: Aura Protetora



Quando: Toda noite, última coisa antes de dormir. Primeira coisa pela manhã.

Duração: 4-5 minutos.

Passo 1:  Imagine um Halo

Sente-se na sua cama e imagine uma aura ao redor de seu corpo, apenas a 15 cm de seu corpo, do mesmo formato do corpo... cercando, à volta do corpo e protegendo-o. Isso se tornará um escudo. Ainda sentindo isso, vá dormir, adormeça imaginando essa aura como um lençol cobrindo você, o qual o protege de alguma tensão que venha de fora, de algum pensamento que chegue a você vindo de fora. Nenhuma vibração externa pode penetrar em você. Você adormece, mas essa imaginação irá penetrar no inconsciente e tornar-se uma tremenda força energética.

Passo 2: Pela Manhã...


Pela manhã, na hora que você sentir que o sono se foi, não abra seus olhos: apenas sinta sua aura o protegendo por todo o corpo. Faça isso de 4 a 5 minutos e depois levante-se.

Passo 3: O Tempo Todo...


Tomando seu banho, tomando chá, no café da manhã prossiga relembrando isso. Qualquer outra hora durante o dia quando você se lembrar – sentado num carro ou no trem ou nada fazendo no escritório – apenas relaxe nisso novamente.

Essa exaustão as interferências negativas acontece o tempo todo e vem de muitas pessoas, porque não sabemos como nos proteger. Os outros não só estão aí, eles estão continuamente transmitindo os pensamentos deles em vibrações sutis. Alguém passa e lança alguma coisa (energia) sobre você: se você for receptivo e não tiver uma aura protetora, você fica carregado... e a meditação torna a pessoa muita receptiva e essa é a proteção.

Então se você estiver só, isso é bom; quando você estiver rodeado de pessoas meditativas, muito bom. Mas quando você estiver no mundo, no mercado de trabalho, onde as pessoas não são meditativas, mas muito tensas e ansiosas, você começa a pegar essa energia. Após a meditação a pessoa precisa criar uma aura protetora. Às vezes isso acontece automaticamente, às vezes isso não acontece. Se isso não estiver acontecendo automaticamente a você, você precisa trabalhar para isso. Isso deverá ser feito por três meses. A qualquer tempo entre três semanas e três meses, você começará a se sentir muito poderoso”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera