quarta-feira, 18 de julho de 2012

Óleo de Argan, milagre em seus cabelos!

Óleo de Argan também conhecido como ouro líquido do Marrocos (óleo Marroquino)
Esse óleo é extraído de uma árvore do Marrocos.
Considerado  uma das maiores fontes de vit. E e ácidos graxos essenciais, ácido oléicos e linoléico, evitando o ressecamento e a perda de elasticidade dos fios, por isso é indicado para reduzir o volume e eliminar o frizz.
Mais benefícios:
Repara os fios, sela as cutículas, maciez e brilho aos fios, preserva a cor e diminui a agressão dos tratamentos químicos. Acelera a escova e protege contra o calor.

Como Usar
-usar uma tampa (20ml) na tintura que for usar; use o mesmo óleo - 3/4 gotas antes de fazer a escova.

-aplique também direto nos fios: coloque 9 colheres de sobremesa (depende do tamanho e quantidade do cabelo), num recipiente de vidro, aqueça no microondas por 10 segs. deixe amornar e aplique no couro cabeludo e no comprimento dos fios até as pontas. Massageie os fio.
Envolva os cabelos em uma toalha que foi previamente aquecida (em água quente e torcida) deixe por 20mins. e lave os cabelos normalmente.
Usar uma vez por semana se os cabelos forem secos ou danificados e em cabelos normais a cada 10 dias.

A primeira vez que ouvi falar sobre o óleo de Argan foi no programa da Ana Maria, ela entrevistava um cabeleireiro das famosas que falava do benefício do óleo ,me interessei e fui pesquisar. Achei um super óleo e já estou providenciando para comprar, depois posto se gostei do resultado; a propósito se alguém já usou dê seu parecer aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera