sexta-feira, 30 de março de 2012


 Proteção do Arcanjo Miguel


Gosto de postar aqui orações, são sempre bem vindas em nossas vidas; do site A menina do dedo verde.com.br
CRUZ DE CHAMA AZUL DE PROTEÇÃO
Amada Presença de Deus EU SOU em mim e Amado Arcanjo Miguel, eu vos Amo!
Enviai Vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e seccionai de mim tudo o que não pertença à Luz.
CORTAI E LIBERTAI-ME (9x)
de cada linha de força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie, em, por meio de, ao redor ou enviado contra mim.
Projetai Vossa Chama Azul para dissolver cada linha de força até o seu fim.
Agi em meus veículos físico, etérico, mental e emocional. Minha aura, lar, mundo, atividades e finanças. (fazer uma respiração profunda)
Seccionai de meus entes queridos e de cada Trabalhador da Luz, tudo o que não é da Luz.
CORTAI E LIBERTAI-OS (9x)
Colocai Vossa Cruz de Chama Azul em frente a nós, nas nossas costas, em ambos os lados, em cima, embaixo e dentro de nós.
SELAI (3x) a todos nós, com Vossa Cruz de Chama Azul agora e para sempre!
Assim o decretamos em nome do Arcanjo Miguel e no Sagrado Nome de Deus I AM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera