quinta-feira, 19 de março de 2009

RENOVAÇÃO


Por onde andes, observa a Natureza em teu redor. Tudo se renova e tudo se transfunde para surgir de forma restaurada.
Velhas folhas são substituídas pelas jovens folhagens. Ao caírem as flores, eis que os frutos despontam para o crescimento. Após a geada que queima a relva, surge novo tapete verde a cobrir as encostas e montes. Tudo que nasce é tenro e suave, repleto das potencialidades do crescer. A vida sempre se renova. Tudo obedece aos ritmos da NATUREZA.
Primavera, verão, outono e inverno são ciclos da vida que influenciam todos os reinos da Criação Divina.
Por todos os lugares, observa as leis de Deus convidando-te não só à transformação física, mas também à espiritual. Elas solicitam de ti que assimiles novas idéias e novas maneiras de ser
Somos um todo, corpo e alma, regido pelas normas amoráveis de Deus. O ser inflexível tende a ficar parado no tempo e a não se adaptar, enquanto que o maleável desliza suavemente no tempo, atualiza-se e se coloca a par das coisas novas.
Se não buscares a renovação em tua existência, estacionarás.
Quem se renova assemelha-se à grandiosidade da semente na terra.


Este trecho maravilhoso, foi retirado do livro "Um modo de entender uma nova forma de viver" - Francisco do Esp. Sto Neto. ditado por Hammed - Escolhi-o propositadamente, pois tem tudo a ver com a minha intenção de estar entrando nesta de blogs, não será somente para passar o tempo mas para preenche-lo e dividi-lo com vocês, com assuntos que enriqueçam nossos dias, nossas vidas, nos renovando até com transformação do nosso ser porque não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera