terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bola artesanal de feltro

Bola feita em feltro. Ornamento de Natal



Materiais
6 círculos de feltro - Os círculos que eu usei são 4 1 / 2 polegadas de diâmetro. Eu não recomendo usar qualquer coisa menor do que 4 polegadas.

Agulha de costura
Tesoura
Fita 3 centímetros de comprimento

Alinhe os seis círculos . Dobre a fita ao meio e coloque no centro dos círculos (três na frente e três nas costas).Ponto abaixo do centro de costura a fita para o feltro e ao mesmo tempo para costurar todos os seis círculos de feltro juntos. Consulte a imagem.

A partir de uma visão de cima da fita deve ficar assim. Nesta foto eu só tenho dois círculos de cada lado. Seu ornamento deverá ter três de cada lado.

Puxe as extremidades do primeiro círculo juntos. Certifique-se de esconder seus nós, no interior. Clique na foto para ampliá-la.

Puxe a aba do círculo próximo do lado esquerdo até o centro."Costurar" onde você pode ver os círculos brancos na imagem. Este será o padrão para toda a esfera.

Puxe a aba do círculo próximo do lado esquerdo, ponto para o centro do retalho passado. Do ponto onde você vê o círculo branco.Continue com este padrão (um ponto central, dois pontos superior e inferior) até que você tenha criado uma esfera e cada aba círculo está ligado ao outro. Feito.

Vista de cima da esfera.

Para fazer com que este ornamento decorativo mais você poderia costurar em uma pérola em cada lugar que você costurar os círculos.Se você quiser fazer o enfeite mais completa, você pode usar oito círculos.

Utilidades: Por ser diferente e sair do tradicional , pensei em fazer vários e usar como enfeite nas árvores, guirlandas e mesmo individuais, para enfeitar a casa no Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera