domingo, 7 de novembro de 2010

Máscara para pele sensível ou seca




A máscara p/ o rosto deve ser feita pelo menos uma vez na semana sendo este só mais um dos vários rituais de beleza que devemos ter se queremos ter uma pele saudável; mas ATENÇÃO antes de fazer a máscara o rosto deve estar devidamente limpo, use um demaquilante (que retira o creme em uso ou o protetor solar) e após use um sabonete limpador com esponja vegetal.

2 colheres (sopa) de iogurte
1 colher (sopa) de mel
1 colher (sopa) leite em pó
Misture tudo muito bem; em seguida aplique no rosto utilizando um pincel apropriado para garantir uma aplicação uniforme entrando nas linhas finas e rugas da pele. Comece do pescoço para cima, circulando ao redor dos olhos. Use uma faixa no cabelo para evitar que a máscara entre em contato com seus fios..Enquanto aguarda 20 minutos - ou até que a máscara seque - deite feche os olhos e relaxe evitando falar ou comer enquanto com a máscara.
Após isso lave o rosto com água morna e esponja apropriada isso fará reabrir os poros , removendo os resíduos da máscara. Após lave com água fria para agora sim fechar os poros, evitando entrar na pele impurezas. Passe um hidratante e ou protetor solar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera