segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fotos da semana





Gente não resisto a fotos, aqui posto algumas que até tenho em minhas "pastas" já algum tempo, porém estou mostrando agora. O garotinho com a melancia é o Gustavo meu sobrinho, peguei ele de perfil,kkkficou lindo né?
Quando postei a foto dos gansos, vai aqui um protesto, com esses motoristas sem escrúpulos que por prazer sórdido ou sei lá o que atropelam e matam os pobres animais inocentes nas ruas, estradas... Neste domingo fomos até o lago perto de casa dar comida aos patos, depois de 1h mais ou menos quando retornava da casa de minha sogra, pois havíamos levado ela, que estava em casa, vimos um dos vários patos que alimentamos morto na calçada. Muito triste isso!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera