quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Leitores destacam os livros de Zibia Gasparetto que mudaram suas vidas no Concurso Cultural Laços Eternos


Leitores destacam os livros de Zibia Gasparetto que mudaram suas vidas no Concurso Cultural Laços Eternos

A Editora Vida & Consciência acaba de lançar um concursocultural para saber que livro de sua principal escritora, Zibia Gasparetto, mudou a vida de seus leitores. O Concurso Cultural Laços Eternos é uma homenagem ao público que acompanha a editora nestes 20 anos de história, completos em 2010, e tem o objetivo de descobrir experiências de transformação e aprendizado impulsionadas pelos livros.

Os autores dos melhores depoimentos terão seus textos divulgados no Portal Vida & Consciência e receberão como prêmio vinte livros variados, sendo um deles, Reflexões Diárias, autografado por Zibia. Para participar, basta se cadastrar no sitewww.vidaeconsciencia.com.br até o dia 23 de fevereiro de2011 e responder à pergunta: “Qual livro de Zibia Gasparetto mudou sua vida e por quê?”

Já vou mandar o meu, já pensou ter seus livros assim de grátis...kkk , por falar na Zíbia ela tem um programa às 5ªs feiras as 10hs na rádio mundial FM, muito educadamente e atenciosa responde as perguntas dos ouvintes, muito diferente aliás de seus filho (que é um grosso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria de sua opinião sobre a postagem.

Pausa para um cafezinho!

Estamos na Primavera

Estamos na Primavera